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Dúvidas frequentes

1.. Consigo rastrear o minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

1.2. Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

As entregas são realizadas exclusivamente por empresas selecionadas e contratadas exclusivamente pela Tecnologiaemgeral. não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Jadlog. Estamos analisando constantemente outras transportadoras para melhorarmos os valores de nossos fretes.

1.3. Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra, Caso tenha alguma dificuldade entre em contato com a nossa equipe (11)941520090.

1.4. Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com o nosso SAC Tecnologiaemgeral. pelo telefone (11)941520090 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site.

1.5. Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim.

1.6. Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Vendamos também no atacado e varejo.

1.7. Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o SAC Tecnologiaemgeral. pelo telefone (11)941520090 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados site.

2. PAGAMENTO

2.1. Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o site aceita pagamento por boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras

(Visa, MasterCard, Hipercard, Diners Club, American Express e Elo),

.

2.2. Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC Tecnologiaemgeral. pelo telefone (11)941520090 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Tecnologiaemgeral. requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

2.3. E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a compra no site será cancelada. .

2.4. Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 (seis) vezes.

2.7. Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?

Basta entrar em contato com o SAC

Tecnologiaemgeral pelo telefone (11)941520090

ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.  

3. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES

3.1. Como trocar um produto do eCommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, entre em contato com o SAC Tecnologiaemgeral  pelo telefone (11)941520090

ou pelos outros meios de contato disponibilizados. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções. 

3.6. Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com o SAC Tecnologiaemgeral pelo telefone ((11)941520090 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o cliente com relação ao processo por completo.

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